quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Feira do Empreendedor inova com aplicativo para celular.

Os visitantes da Feira do Empreendedor 2011, em Curitiba, poderão obter informações da programação por meio de telefones celulares. Um aplicativo específico, inédito no circuito nacional da Feira, está sendo desenvolvido por uma empresa norte-americana a pedido do Sebrae no Paraná. O evento será realizado pela instituição, de 17 a 20 de março, no Expo Unimed, na Universidade Positivo.

O software, compatível com as plataformas IPhone, IPad, Android e BlackBerry, começou a ser desenvolvido em agosto do ano passado e está em fase final de testes, segundo informa Renata Todescato, gerente de Marketing e Comunicação do Sebrae no Paraná. O aplicativo, customizado para o evento, estará disponível para download gratuito a partir de 25 de fevereiro, no site www.sebraepr.com.br/feira.

Com o celular, o visitante poderá compartilhar e-mails de conteúdos da Feira do Empreendedor, localizar-se no mapa do evento, acessar a relação de palestrantes e suas agendas, fazer anotações, consultar e reproduzir slides de apresentações e promover discussões com as redes sociais. “O sistema foi concebido para possibilitar o máximo de interação do visitante com a Feira e permitir a busca e a localização das oportunidades expostas”, explica Renata Todescato.

“A Feira do Empreendedor é o maior evento de empreendedorismo do País, realizado em diversos estados. O Sebrae no Paraná sai na frente ao disponibilizar aos visitantes informações úteis de forma inovadora”, observa a consultora do Sebrae e gestora da Feira do Empreendedor local, Joana D’Arc Julia de Melo.

0 Comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

MAPA DOS VISITANTES DO MASTER A PARTIR DE 06.02.2012

free counters

ORIGEM DOS ACESSOS AO MASTER DESDE 01.02.2011

free counters

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "

MASTER Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger