terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Pesquisa da Apple abre possibilidade para modem 3G integrado a MacBooks Air

Usuários do MacBook Air começaram a receber da Apple nesta semana um email apontando para uma pesquisa de opinião, com algumas perguntas referentes a recursos do produto. Embora ela não tenha o costume de se basear nisso para planejar atualizações nas suas linhas de produtos, a pesquisa indica que ela possui algumas intenções especiais para sua nova geração de ultraportáteis.


Basicamente, ela está procurando saber sobre a frequência de uso de determinados recursos do produto e algumas tecnologias agregadas a ele, como métodos de sincronização sem fio de arquivos e dados de aplicativos. Mas a maior parte das questões é voltada para 3G, especialmente sobre o que os usuários fariam com uma conexão desta natureza à internet em vez da tradicional Wi-Fi.

No momento, MacBooks Air não vêm com conectividade 3G por padrão, mas a Apple deve estar planejando a integração deste recurso em seus portáteis há bastante tempo. Concorrentes da empresa deverão lançar produtos com suporte a ele neste ano, especialmente baseados no sistema operacional Chrome OS, do Google.

0 Comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

MAPA DOS VISITANTES DO MASTER A PARTIR DE 06.02.2012

free counters

ORIGEM DOS ACESSOS AO MASTER DESDE 01.02.2011

free counters

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "

MASTER Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger