sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Veja imagens de Obama junto a Jobs, Zuckerberg e Schmidt


Mesmo de licença médica, Steve Jobs, CEO da Apple, com sua tradicional camisa preta, participou de um jantar que reuniu líderes da indústria de tecnologia com Barack Obama, presidente dos Estados Unidos, na noite desta quinta-feira (17/02).

Mark Zuckerberg, do Facebook; Eric Schmidt, CEO do Google; Larry Ellison, da Oracle; e Carol Bartz, do Yahoo, também estiveram presentes no encontro, fechado para a imprensa.

O jantar ocorreu na residência do investidor John Doerr, no subúrbio de Woodside, em São Francisco, norte da Califórnia.

Com os líderes das maiores empresas de tecnologia do mundo, Obama conversou sobre maneiras de trabalhar em conjunto para investir em inovação e promover a criação de novos postos de trabalho.


De acordo com Jay Carney, secretário de imprensa da Casa Branca, o presidente dos EUA afirmou que deseja investir milhões de dólares em conexões rápidas de internet, energia limpa, educação e outros programas. "Estas são companhias que são realmente um modelo para o tipo de atividade econômica que desejamos ver em outras empresas líderes nos Estados Unidos", disse Carney.

1 Comentários:

Anônimo disse...

UM BELO EXEMPLO À SEGUIR AQUI... BRASIL!

EXCELENTE SITE!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

MAPA DOS VISITANTES DO MASTER A PARTIR DE 06.02.2012

free counters

ORIGEM DOS ACESSOS AO MASTER DESDE 01.02.2011

free counters

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "

MASTER Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger