quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Brasil pode chegar à 7ª maior população de internet do mundo

Segundo o instituto americano de pesquisa comScore, até o mês de abril o Brasil vai ultrapassar a França em números de usuários de internet.

A França ocupa atualmente a 6ª posição, mas além do Brasil, a Índia também tem forte presença na web e deixará os franceses para trás. Desta forma, segundo a pesquisa, Índia e Brasil passarão a ocupar respectivamente a sexta e a sétima posição no ranking dos países com as maiores audiências da web, deixando a França na oitava posição.

Não é levado em conta para o ranking a população geral do país; proporcionalmente, os Estados Unidos seriam o país com a maior população de usuários de internet. São 180,9 milhões de usuários de uma população de 309 milhões. Portanto a liderança fica com a China com 291,5 milhões de pessoas com acesso à internet, os americanos vêm em seguida. O Japão em terceiro com73 milhões, Alemanha com 49,3 e Rússia com 46,1 milhões de usuários.

A pesquisa do instituto apontou ainda que em 2010 o Brasil apresentou alta taxa de crescimento de seus usuários; foi uma alta de 20%. Esses dados deixam ainda mais clara a atenção, e a importância, que as empresas precisam ter com sua imagem na internet.

Negligenciar esses dados, as altas taxas de crescimentos de usuários e a participação ativa dos internautas nas redes sociais, é como ignorar a existência da própria internet.

Atualmente a lista completa com o total de usuários de internet por país segue assim:



0 Comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

MAPA DOS VISITANTES DO MASTER A PARTIR DE 06.02.2012

free counters

ORIGEM DOS ACESSOS AO MASTER DESDE 01.02.2011

free counters

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "

MASTER Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger