quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Rumor: iPad 3 em setembro


A Apple nem anunciou o iPad 2 e já temos rumores sobre a terceira geração da tablet. Os rumores divulgados pelo Mac Rumors dizem que a Apple estaria planejando acelerar o seu ciclo de lançamentos, com o iPad 3 sendo lançado já em setembro.

O rumor começou quando John Gruber, do Daring Fireball, disse que a nova tablet da HP deverá competir com o lançamento do iPad 3. “Se a minha teoria estiver certa, eles não estarão somente meses atrás do iPad 2; mas se [a HP] adiar o lançamento da tablet até o verão americano, poderão dar de cara com o iPad 3”, disse em seu blog.

Gruber é conhecido por citar casualmente algumas informações privilegiadas. No caso, o blogueiro diz que o iPad 3 é um chute, sem base na realidade. Gruber também diz acreditar que a Apple deva mudar a data de lançamento do iPad para setembro, junto dos iPods. “Mas [a Apple] não iria esperar um ano e meio após o lançamento do iPad original para anunciar o segundo – não com a concorrência fazendo o máximo para acompanhá-la”, escreveu.

Ao mesmo tempo, o TechCrunch reforça os rumores da terceira geração vir já em 2011. Segundo o site, a Apple está preparando uma surpresa para o evento de setembro – e seria mesmo o iPad 3. Mas nenhuma das informações obtidas por eles são concretas.

A Apple costuma lançar seus produtos em épocas específicas e, embora ainda não tenhamos nenhum anúncio oficial, o iPad 2 deve ser apresentado ao público nas próximas semanas. O iPad original foi anunciado no dia 27 de janeiro de 2010. Será que a Apple irá mudar as regras para a tablet?

0 Comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

MAPA DOS VISITANTES DO MASTER A PARTIR DE 06.02.2012

free counters

ORIGEM DOS ACESSOS AO MASTER DESDE 01.02.2011

free counters

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "

MASTER Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger