quinta-feira, 3 de novembro de 2011

SORTEIO DE MAIS UM LIVRO PARA COMEMORAR A POSTAGEM 1000!!!

Para simbolizar a postagem de NÚMERO 1000, que irá ser postada dentro dos próximos dois ou três dias,  vamos sortear mais um livro sobre Finanças.
Quer concorrer ao sorteio do livro “500 PERGUNTAS (E RESPOSTAS) AVANÇADAS DE FINANÇAS PARA PROFISSIONAIS DO MERCADO” de Hugo Azevedo*, publicado pela Editora Campus/Elsevier, e faz parte da Coleção Expomoney com Coordenação da excelente referência na área de Finanças, o Consultor Financeiro, Palestrante e Escritor Gustavo Cerbasi que o PORTAL MASTER & IVC Consulting irão sortear no dia 01/12/2011???
É muito fácil. Basta retwittar a seguinte frase no Twitter:

QUERO ganhar o livro 500 PERGUNTAS E RESPOSTAS... DE FINANÇAS que @DARLEISIMIONI e @IVC_Consulting irão sortear http://kingo.to/Sx1
 OBSERVAÇÕES PARA O SORTEIO:
·         Sorteio somente para perfis residentes no Brasil;
·         Prazo para os retwittes: 04/11/2011 à 30/11/2011;
·         O ganhador (a) terá 24 horas a partir da hora do sorteio para se manifestar, caso não haja manifestação haverá novo sorteio;
·         O resultado do sorteio será divulgado através de PRINT SCREEN da ferramenta utilizada para o sorteio para que não haja dúvidas da veracidade do mesmo;
 
Sobre o autor do livro: *HUGO AZEVEDO é Mestre em Economia pelo IBMEC-RJ. Trabalhou em vários bancos onde adquiriu experiência em gestão de recursos, trading de ações, taxas de juros e câmbio. Atualmente trabalha no Banco Santander e é Diretor Acadêmico da HD Educação, sua empresa de Educação Financeira.

*************

O PORTAL #MASTER e a Consultoria IVC Consulting querem ajudar você a POTENCIALIZAR-SE pois acreditamos que todos temos potencial para alavancar e superar nossos objetivos e metas.
E a melhor forma para que isso aconteça é com o CONHECIMENTO nas mais diversas áreas, e Finanças que é o tema do livro que iremos sortear é cada dia mais FUNDAMENTAL.

AGRADECEMOS GRANDIOSAMENTE À TODOS OS LEITORES DO PORTAL MASTER E FRIZAR MAIS UMA VEZ QUE O MASTER É FEITO PARA AJUDAR A POTENCIALIZÁ-LOS! APROVEITEM!

VISÃO INTELIGENTE. UMA QUESTÃO DE PRINCÍPIO!

0 Comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

MAPA DOS VISITANTES DO MASTER A PARTIR DE 06.02.2012

free counters

ORIGEM DOS ACESSOS AO MASTER DESDE 01.02.2011

free counters

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "

MASTER Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger