domingo, 6 de novembro de 2011

POST 1003: DICA DE LIVRO - SUAS FINANÇAS.COM

Vocês que acompanham o MASTER já devem ter olhado ao menos uma vez a página sobre "SUGESTÕES DE LIVROS", também já devem ter percebido que consta nessa página somente as capas dos livros.

Agora vou começar a colocar uma breve apresentação deles e de outros que virão à enriquecer ainda mais as sugestões e os leitores que aproveitarão as dicas para adquirir os livros e devorá-los.

Todos os livros que sugiro, são livros que já li ou que estou lendo, que realmente vão ajudar a potencializá-los ao menos em algum quesito. TODOS são relevantes, acredite!

E começarei os posts com breves apresentações com o livro "FINANÇAS.COM", de Marcelo Junqueira Angulo, publicado pela Editora Campus/Elsevier.

Clique para
ampliar
No livro consta os 101 melhores sites para cuidar do seu dinheiro e ajudá-lo a enriquecer.

É um livro muito detalhado e bem editado, onde consta para cada site a sua categoria, a descrição, os destaques contidos nele, casos práticos e a dica do consultor.

O livro é da Coleção ExpoMoney e tem coordenação do grande Gustavo Cerbasi [autor de vários best-sellers sobre finanças, palestrante, consultor, e que você encontra vários posts aqui no MASTER sobre seu sucesso e como fez para alcançar] que comenta que "poucos cursos, mesmo os mais extensivos, conseguiram reunir toda gama de conhecimento de qualidade que você terá à sua disposição ao ler este livro próximo a um computador com acesso à internet", finaliza.

Sobre o autor Marcelo Junqueira Angulo é graduado em Administração de Empresas pela FGV-EAESP com extensão na New York University - Sterm School of Business. É também profissional certificado CFT, como Planejador Financeiro Pessoal.

Se você já leu esse livro ou ler futuramente, volte aqui no MASTER e deixe seu comentário sobre o mesmo.

Aguardo vocês! E até a próxima dica de livro! Sucesso!




0 Comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

MAPA DOS VISITANTES DO MASTER A PARTIR DE 06.02.2012

free counters

ORIGEM DOS ACESSOS AO MASTER DESDE 01.02.2011

free counters

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "

MASTER Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger