sábado, 28 de abril de 2012

POST 1579: MINHA CARREIRA: UMA GRANDE OPORTUNIDADE

Vivemos em uma sociedade onde a grande maioria das pessoas segue suas rotinas diárias sem saber realmente o querem da vida e, muito menos, onde querem chegar. Dessa constatação, surge a questão: Como falar de oportunidades para quem caminha sem uma direção profissional específica? O importante neste momento é saber quais são seus maiores desejos e sonhos, porque assim como o amor precisa da paixão para ser intenso e a paixão do amor, para ser um sentimento consistente, e não apenas um momento de prazer, o desejo e os sonhos caminham juntos.


Seus desejos e sonhos são a grande oportunidade para ter uma vida de realização. A questão é deixar isto claro para você mesmo e para aqueles que fazem parte de sua vida, começando a pontuar o que tem de importante dentro de si que pode transformar situações e, até mesmo, a vida das pessoas ao seu redor. Defino isto como a buscar da liberdade de expressão pessoal. Primeiro em você mesmo declarando e interiorizando o que sonha e deseja para si, e depois levando esta informação aos outros.

Esta ação vai promover um despertar impressionante de inúmeras oportunidades que surgirão, tanto de negócios, como em novas ações dentro de sua área de atuação, fazendo com que as pessoas venham notar os dons e talentos existentes em você, o que pode ampliar seu campo de trabalho dentro ou fora da empresa em que você atua.

Em um tempo onde se procura aumentar os rendimentos financeiros tanto no campo profissional como no empresarial, é necessário deixar os desejos e sonhos claros para que as oportunidades surjam no caminho, criando assim o grande momento de desenvolvimento e crescimento pessoal e profissional para se conquistar os resultados esperados na vida. Busque então ter bem claros e definidos seus desejos e sonhos que isto tornara as oportunidades visíveis e alcançáveis para você ter uma carreira promissora.



0 Comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

MAPA DOS VISITANTES DO MASTER A PARTIR DE 06.02.2012

free counters

ORIGEM DOS ACESSOS AO MASTER DESDE 01.02.2011

free counters

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "

MASTER Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger