segunda-feira, 21 de maio de 2012

POST 1685: ARMANI INAUGURA MEGA LOJA EM GINZA

A indústria do luxo está cautelosa em relação ao mercado japonês, mas parece que Giorgio Armani continua otimista. Ele acaba de inaugurar uma mega loja de mais de 6 mil metros quadrados no prédio mais alto de Ginza, no Japão.

A loja possui as coleções Giorgio Armani e Empório Armani, coleções de acessórios para homens e mulheres, a primeira Armani Casa de Tóquio, o primeiro Armani Spa do mundo, um restaurante italiano e um bar.

Em um entrevista ao site DNR, Armani falou sobre o mercado japonês.
 

DNR: Porque você acha que é um bom momento para investir no Japão?
Giorgio Armani: “O mercado muda rápido e se houver competição nós devemos estar preparados. Hoje há muito mais ênfase no espaço, na decoração e em entregas freqüentes.”

DNR: Sua companhia comemora 20 anos no Japão este ano. Como esse mercado mudou?
Giorgio Armani: “O mundo tem mudado tanto e pessoas jovens hoje estão procurando experiências emocionais de compra em preços acessíveis. Em Tóquio, as pessoas são muito sensíveis à moda e livres de qualquer condicionamento. Ginza era um distrito menos desenvolvido e não havia marcas de designers há 20 anos.

Hoje não é diferente da Quinta Avenida em Nova Iorque, misturada e diversificada tanto em lojas quanto em consumidores. Em Tóquio vemos este novo consumidor que não tem problemas de dinheiro, mas também compra em lojas de preço baixo, misturando roupas de designers da alta classe com peças de fast fashion.”

“Em Tóquio, tudo é moderno e o espaço é super limitado. Tóquio é realmente a cidade de Blade Runner, que servirá de referência para que outras cidades possam copiar e seguir.”


0 Comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

MAPA DOS VISITANTES DO MASTER A PARTIR DE 06.02.2012

free counters

ORIGEM DOS ACESSOS AO MASTER DESDE 01.02.2011

free counters

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "

MASTER Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger