sexta-feira, 29 de abril de 2011

Marketing digital: uma carreira promissora.

Uma carreira que vem ganhando espaço hoje é a de marketing digital. Já tem até instituição de ensino oferecendo curso de pós-graduação pra capacitar publicitários, gestores e comunicadores; aquela galera interessada em trabalhar com internet, mídia digital. É de fato uma carreira promissora, tanto que há uma demanda enorme no mercado.

Conversando com headhunters e diretores de RH soube que o salário inicial de um gerente que atua com marketing digital está em torno de R$ 6 mil por mês. Um ótimo salário, que é ainda maior para diretor, por volta de R$ 13 mil. Não tem jeito, o futuro do marketing vai passar pelas mídias digitais, sejam blogs, Twitter, Facebook ou marketing viral. E você sabendo usar bem essas ferramentas do mundo moderno, como iPad, iPhone, você vai muito longe.
Se você quer abraçar uma carreira bacana, nova e bastante promissora, embarque nessa. Mas não pense que vai ficar rico do dia pra noite como o fundador do Facebook Mark Zuckerberg. Claro que é uma área com enorme potencial, sobretudo pra quem gosta de empreender. Ficou animado? Pesquise mais sobre a carreira e seja um visionário.

TEXTO DE: JULIO SÉRGIO CARDOZO.

0 Comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

MAPA DOS VISITANTES DO MASTER A PARTIR DE 06.02.2012

free counters

ORIGEM DOS ACESSOS AO MASTER DESDE 01.02.2011

free counters

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "

MASTER Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger