quinta-feira, 14 de abril de 2011

Banda russa se apresenta tocando iPads e iPhones


Tablets e smartphones estão cada vez mais completos, agregando funções de internet, televisão, videogame, telefone e, porque não, substituindo instrumentos musicais. Essa foi a ideia dessa banda russa que decidiu usar em seu set apenas emuladores de instrumentos dos gadgets da Apple.

Por isso, a banda de rock russa Kazan pode ser considerada a primeira a tocar ao vivo usando apenas iPads e iPhones como instrumentos, declarou o Oddity Center. Usando apenas emuladores, os adolescentes tocam os aplicativos de bateria, cordas e teclas que passam por uma mesa de mixagem e através dela, tocam músicas próprias e recriam clássicos do rock, como Nirvana.

Segundo o Daily Record, o guitarrista de iPhone do Kazan, Ruslan Halikov, declarou que o público dos shows adora esta novidade e que os aplicativos são tão difíceis de tocar quanto os instrumentos originais. Depois da air guitar, dos jogos estilo Rock Band, surge mais um novo estilo, ainda mais nerd, de se fazer música. Quem quiser conferir, existem vários vídeos no YouTube ( http://migre.me/4fg8N )

Retirado DAQUI.

0 Comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

MAPA DOS VISITANTES DO MASTER A PARTIR DE 06.02.2012

free counters

ORIGEM DOS ACESSOS AO MASTER DESDE 01.02.2011

free counters

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "

MASTER Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger