quarta-feira, 10 de agosto de 2011

COMO O TWITTER VÊ O BRASIL

Tinha surgido uma dúvida aqui na redação do youPIX de como os brasileiros comentam sobre cada um dos Estados na internet. Curiosos para saber o que a galera andava falando sobre cada lugar do nosso País, resolvemos fazer uma pesquisona pra ver isso daí. O resultado foi muito supreendente/bizarro.

Fui ao Topsy procurar pelos tuítes mais relevantes desde 2010 que citavam cada um dos nossos 26 Estados. Ao todo, a pesquisa incluiu MAIS DE 8.000 tuitadas (não façam isso em casa) falando as notícias, comentários e as piadinhas mais retuitadas e lidas da internet.
O resultado é o mapa abaixo, com a palavra mais citada sobre cada Estado. Espero que depois de ver esse mapinha, você chegue a genial conclusão de que “nada faz sentido” (principalmente fora do contexto) =D

Galera, só uma observação: por mais relevantes e muitas que sejam essas tuitadas, elas são apenas uma pequeníssima parte de tudo o que falam na internet em um determinado período de tempo. Logo isso é apenas uma representação de alguns pensamentos genéricos, nada mais :)



Clique para ampliar!

FONTE: YOUPIX .

0 Comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

MAPA DOS VISITANTES DO MASTER A PARTIR DE 06.02.2012

free counters

ORIGEM DOS ACESSOS AO MASTER DESDE 01.02.2011

free counters

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "

MASTER Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger