quarta-feira, 17 de agosto de 2011

ALGUMAS AÇÕES REALIZADAS AINDA NA FUNÇÃO DE MARKETING NACIONAL DA VÍNICOLA PETERLONGO

Clique nas imagens para ampliar!

A maior ação realizada por mim foi a uma parceria com a produtora de filmes independentes BEAGLE FILMS. Através da sua equipe fantástica e profissionalismo incalculável, conseguimos fazer alguns eventos bacanas e de grande exposisão.
Porém, meu maior prazer foi ter conseguido fechar um contrato para cenas do filme que está sendo produzido pela BEAGLE chamado “A FRONTEIRA DE SANGUE”, onde a cena principal do filme será rodado na Vinícola. No site www.beaglefilms.com.br você tem todas as informações sobre a BEAGLE e sobre o filme.
Com a parceria com a BEAGLE FILMS a Vinícola Peterlongo, que em 2015 chega ao seu centenário, depois de um bom tempo voltou a ter maior visibilidade nacional.
Um projeto bacana e que nunca tinha sido feito foi o Institucional da Peterlongo, que é de fundamental importância para TODAS as vinícolas. O projeto depois de uns 2 meses de intensas reuniões com os diretores da Vinícola, consegui a aprovação do vídeo. E nessa semana recebi o link para o vídeo [VEJA AQUI ] e que ficou fantástico, aprovando mais uma vez o profissionalismo da Equipe BEAGLE FILMS. Infelizmente, apesar de EXCELENTES produtos, a vinícola peca e peca MUITO na sua Administração, um dos motivos de não estar mais prestando meus serviços para a mesma.

Desejo que a Administração da mesma, ou melhor a FALTA de Administração [que por sinal um belo case de como não Administrar, futuramente escrevo o case] não atrapalhe ainda mais a belíssima história da Vinícola. E parabenizar mais uma vez a TODA EQUIPE BEAGLE FILMS pelos EXCELENTES trabalhos prestados e agradecimento pela paciência nas horas de assinatura de contratos quando ainda estava na função de Marketing Nacional da Vinícola e que consigam continuar a parceria com a Vinícola.   





Uma outra ação de Marketing que tive a oportunidade de firmar foi com o TEATRO DOS SENTIDOS do Rio de Janeiro.
O Teatro dos Sentidos é uma peça encenada por deficientes visuais onde toda a platéia durante o espetáculo fico com os olhos vendados.
A peça consiste em estimular 4 dos sentidos humanostato, paladar, olfato, audição – e no momento de estimular o olfato a bebida sugerida por mim, ainda no cargo de Marketing Nacional da Vinícola Peterlongo,  foi o Moscatel Branco Brut da linha Presence.
O evento foi um SUCESSO!
Deixo a dica para eventuais empresas que queiram patrocinar e levar o TEATRO DOS SENTIDOS para sua cidade, entrem em contato com a produtora do espetáculo Paula Wenk e conheça um pouco mais dessa SENSACIONAL ação de INCLUSÃO SOCIAL!


Na parceria formada entre Peterlongo & Equipe Beagle Films para o filme “A FRONTEIRA DE SANGUE” fiz questão de onde fossem para a divulgação do filme que levasse junto os excelentes produtos da linha fina e alguns outros presentes com a marca Peterlongo.
Como diz a legenda da foto acima, a apresentadora de um programa da TVI de Porto Alegre recebendo alguns presentes da Peterlongo.


Algumas fotos do evento particular de Final de Ano da cantora ALCIONE, onde através de uma ação de Marketing promovida por mim, ainda no cargo de Marketing Nacional da Vinícola Peterlongo e, em parceria com a Equipe Beagle Films, onde a cantora e convidados conheceram os produtos premiados da Peterlongo.
Por ter levado ao seu conhecimento produtos de excepcional qualidade posteriormente a data recebi uma Menção Honrosa que inclusive postei anteriormente AQUI no #MASTER.




Ainda no cargo de Marketing Nacional da Vinícola Peterlongo, na início do ano ocorreu um evento em São Paulo que foi a III Corrida de Kart ITAIPAVA/HONDA/TNT onde em parceria com a Beagle Films firmei mais uma ação bacana de Marketing.
Onde o Champagne do pódio foi o Champenoise Brut Elegance da Peterlongo.
Esteve presente no evento vários representantes da classe artística, esportiva e de imprensa.







Outra parceria muito bacana é a parceria com o apresentador da TVI [tv paga] de Porto Alegre XICÃO TOFANI. Um apresentador extremamente respeitado em todas as maiores e melhores casas noturnas e hotéis do Rio Grande do Sul. Uma pessoa totalmente carismática e que é referência nos chamados "ponto de doses", onde é primeiramente conhecido e degustado os produtos da Peterlongo como de qualquer concorrente, onde depois de provarem por sugestões e afins, vão atrás de onde comprar os produtos para consumo particular, resumindo, onde ele forma o conceito do produto.

E com essa parceria com o XICÃO TOFANI é sensacional, pois ele tem uma influência extraordinária, por isso as pessoas confiam na sugestão dele e depois fica por conta do produto que é sensacional.

Fica aqui também meu grande abraço para essa figura carismático que é XICÃO TOFANI e também para os amigos da BEAGLE FILMS.

0 Comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

MAPA DOS VISITANTES DO MASTER A PARTIR DE 06.02.2012

free counters

ORIGEM DOS ACESSOS AO MASTER DESDE 01.02.2011

free counters

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "

MASTER Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger