segunda-feira, 9 de maio de 2011

STEVE JOBS É ELEITO TERCEIRO MAIOR "HERÓI DA ENGENHARIA" POR ESTUDANTES BRITÂNICOS.

Apenas dois nomes ficaram à frente de Steve Jobs num ranking de “Heróis da Engenharia” compilado por formandos no Reino Unido: Isambard Kingdom Brunel e James Dyson.

Entrevistados pela General Electric (GE), mais de 900 graduandos britânicos de Engenharia escolheram os nomes da lista. Eis o resto do ranking:
  1. Nikola Tesla
  2. Bill Gates
  3. Frank Whittle
  4. Isaac Newton
  5. Albert Einstein
  6. Charles Rolls & Henry Royce
  7. Thomas Edison
Brunel foi um engenheiro civil britânico responsável pela construção de pontes, túneis, estaleiros, navios a vapor e a Great Western Railway — a primeira grande estrada de ferro do Reino Unido. Ele faleceu em 1859.

Já Dyson é um desenhista industrial que concebeu o primeiro conceito de um aspirador de pó inovador, sem bolsa para armazenamento da poeira/sujeira. Ele também participa ativamente de diversos outros projetos de engenharia. Em 2008, seu patrimônio pessoal já era estimado em mais de 1,1 bilhão de libras esterlinas.

Jobs dispensa apresentações por aqui, é claro. ;-) Para os estudantes entrevistados, suas maiores contribuições para o mundo moderno foram o computador pessoal Apple II e o tocador portátil iPod.

FONTE: MAC MAGAZINE.

0 Comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

MAPA DOS VISITANTES DO MASTER A PARTIR DE 06.02.2012

free counters

ORIGEM DOS ACESSOS AO MASTER DESDE 01.02.2011

free counters

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "

MASTER Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger