quarta-feira, 28 de julho de 2010

EU CANSEI!

Hoje estou aqui para fazer uma confissão, ou melhor, talvez um desabafo para você, afinal estamos juntos há tanto tempo.
Durante muitas vezes me senti usado, mal tratatado e mal interpretado. Você diz que eu tenho pressa e fico sempre correndo quando o assunto é você.
Você diz que me tem pouco, mas poucas vezes repara que estou sempre presente. Você diz que eu não te dou atenção, mas na verdade é você que não me dá a mínima.
Você reclama que quando precisa de mim não estou a sua disposição mas na verdade nunca deu valor quando eu estava à toa.
Hoje eu cansei. Passei para dizer que na verdade eu não sou o único errado dessa história.
Estou sempre aqui e sempre a disposição, mas você não me valoriza. Só lembra de mim quando fica doente ou está todo enrolado com as suas coisas de trabalho.
Sou muito democrático e simplesmente gosto de seguir as coisas que você determina. Então sou simplesmente um reflexo de suas próprias atitudes.
Eu não reclamo, mesmo quando você coloca coisas que não tem nada a ver, que fazem mal ou que não trazem nenhum tipo de resultado ao nosso relacionamento.
Estou aqui para você lembrar, que nós podemos ter um relacionamento melhor, mais estável, mais alegre e equilibrado. Afinal é simplesmente isso que eu quero. Você é a pessoa que escolhi para viver até o fim dos dias e isso nunca ninguém poderá mudar.
Estrou aqui para te perdoar e ser perdoado, pois ainda temos uma jornada juntos e podemos fazer sempre um novo começo, mesmo sem mudar o nosso passado.
Estou aqui para você entender que cansei de ser apenas seu tempo. Queria ser a sua vida. Mas essa é uma decisão que apenas você poderá tomar.
Eu me chamo tempo. Mas você pode me chamar de família, relógio, trabalho, descanso, lazer ou qualquer outra coisa.
Vamos fazer as pazes?
Viva seu tempo com muita sabedoria!
Christian Barbosa
(em um dia inspirado)
http://blog.maistempo.com.br/2010/06/24/eu-cansei


Com este texto retirado do blog de Christian Barbosa quero reforçar ainda mais que a palavra chave para obter qualquer sucesso é a DISCIPLINA. Quando você se disciplina jamais terá o "TEMPO" como desculpa por não ter conseguido fazer o prometido naquele dia ou naquele periodo de tempo.
Mantenha a disciplina sempre e depois veja a enorme diferença na sua qualidade de vida!
VOCÊ PODE!

0 Comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

MAPA DOS VISITANTES DO MASTER A PARTIR DE 06.02.2012

free counters

ORIGEM DOS ACESSOS AO MASTER DESDE 01.02.2011

free counters

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "

MASTER Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger