sábado, 31 de julho de 2010

EQUIPES PEQUENAS E TALENTOSAS

Quando você desenvolve seu trabalho em equipe, torna-se muito melhor e mais produtivo que essa equipe seja pequena. Sendo assim, ela fica muito mais administrável. As melhores equipes são aquelas enxutas porque não terá espaço para as “laranjas podres” e será composta somente por várias equipes pequenas talentosas e focadas nos objetivos em comum.
Os objetivos e a execução das atividades ficam mais nítidos, claros. Com a velocidade em que ocorrem as mudanças no cenário mundial, quanto mais rápido for a sua empresa ela estará sempre na frente dos seus concorrentes. E uma das estratégias para se tornar mais ágil sem dúvida alguma é trabalhar com vários grupos pequenos e cheios de talentos.
Incentive, indiferente do seu cargo na empresa, a dividir os objetivos em equipes enxutas, além de ganhar agilidade, os componentes das pequenas equipes se “puxarão” para cima. E quem ganha com isso não é somente a empresa, mas os colaboradores da mesma e acima de tudo o próprio mercado, que ganhará melhores produtos e/ou serviços.
VOCÊ COMO CONSUMIDOR TAMBÉM DEVE ESPERAR PRODUTOS E/OU SERVIÇOS CADA VEZ MELHORES DAS EMPRESAS QUE COMPRA E/OU CONTRATA, NÃO?

0 Comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

MAPA DOS VISITANTES DO MASTER A PARTIR DE 06.02.2012

free counters

ORIGEM DOS ACESSOS AO MASTER DESDE 01.02.2011

free counters

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "

MASTER Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger