domingo, 18 de novembro de 2012

POST 1854: O MELHOR CURRÍCULO JÁ ESCRITO

O estudante Hugh Gallagher submeteu este curriculo a New York University, entrou e se formou em 1994. Vale a pena ler.
Além do humor, a última frase é a chave, ao valorizar a NYU.


 
Eu sou uma pessoa dinâmica, escalo montanhas, muitas vezes já fui visto triturando gelo.
Eu sou conhecido por remodelar estações de trem nas minhas horas vagas, tornando-as mais eficientes na área de retenção de calor.

Traduzo poemas étnicos para refugiados cubanos, já escrevi operas premiadas, sei gerenciar meu tempo de forma eficiente.

Sei seduzir mulheres com meu jeito sensual de tocar o trombone, cozinho um Brownie de 30 minutos em 20 minutos.
Usando apenas uma enxada e água, uma vez eu, sozinho, defendi uma pequena aldeia na Bacia Amazônica de uma horda de formigas ferozes.


Eu toco violoncelo bluegrass, fui sondado pelo Mets, sou o assunto de vários documentários.
Quando estou entediado, construo pontes suspensas no meu quintal.
Gosto de voar asa-delta.

Às quartas-feiras, depois da escola, conserto aparelhos elétricos gratuitamente.
Eu sou um artista abstrato, um analista de concreto, e um apostador implacável.

Mas apesar de tudo isto, eu ainda não consegui entrar numa faculdade.


FONTE: BLOG DO STEPHEN KANITZ

0 Comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

MAPA DOS VISITANTES DO MASTER A PARTIR DE 06.02.2012

free counters

ORIGEM DOS ACESSOS AO MASTER DESDE 01.02.2011

free counters

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "

MASTER Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger