segunda-feira, 25 de julho de 2011

LIÇÃO DE MARKETING! E RELACIONAMENTO COM O CLIENTE!

Nos EUA, a maioria das residências tem por tradição ter em frente um lindo gramado e diversos jardineiros autônomos para fazer aparos nestes jardins.
Um dia, um executivo de Marketing de uma grande empresa dos EUA contratou um desses jardineiros.
Chegando a sua casa, o executivo viu que estava contratando um garoto de apenas 13 anos de idade, mas como já havia contratado o mesmo, ele pediu para que o garoto executasse o serviço.
Quando o garoto terminou o serviço, solicitou ao executivo a permissão para utilizar o telefone, no que foi prontamente atendido.
Contudo, o executivo não pode deixar de ouvir a conversa.
O garoto havia ligado para uma senhora e perguntara:
- A senhora está precisando de um jardineiro?

- Não. Eu já tenho um – respondeu.
- Mas além de aparar, eu também tiro o lixo!
- Isso meu jardineiro também faz.
- Eu limpo e lubrifico todas as ferramentas no final do serviço – disse ele.
- Mas isso meu jardineiro também faz.
- Eu faço a programação de atendimento o mais rápido possível!
- Não! O meu jardineiro também me atende prontamente.
- O meu preço é um dos melhores!
- Não! Muito obrigada! O preço do meu jardineiro também é muito bom!
Quando ele desligou o telefone, o executivo lhe disse:
- Meu rapaz, você perdeu um cliente...
- Não! – respondeu o garoto.
Eu sou o jardineiro dela...
Eu apenas estava medindo o quanto ela estava satisfeita!
SE NÃO PUDER SE DESTACAR PELO TALENTO, VENÇA PELO ESFORÇO!!!

0 Comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

MAPA DOS VISITANTES DO MASTER A PARTIR DE 06.02.2012

free counters

ORIGEM DOS ACESSOS AO MASTER DESDE 01.02.2011

free counters

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "

MASTER Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger