quarta-feira, 5 de maio de 2010

TECNOLOGIA À SEU FAVOR!

Sabemos que existem várias ferramentas para ajudar o crescimento e desenvolvimento de qualquer empresa. Com certeza, uma das mais importantes é a tecnologia. Com ela é possível estar à frente dos concorrentes em estratégia e planejamento, mas é de extrema importância saber utilizá-la de uma forma coerente e inteligente pois, tudo em demasia causa problemas à empresa até mesmo essa ferramenta tão poderosa chamada tecnologia.
Um erro pertinente em várias empresas é a aquisição de tecnologias avançadas, de ponta e em conjunto não existir o treinamento adequado e completo para os profissionais que irão lidar com a mesma. Já presenciei algumas empresas nessa situação, investindo milhões em uma tecnologia de ponta pensando que iria dar uma reviravolta no faturamento, e somente depois investirem em um bom tempo para a capacitação dos profissionais que iriam ficar responsáveis pelo funcionamento da mesma, perdendo assim muito mais tempo para a utilização dessa tecnologia avançada. E todos sabemos mais do que nunca que tempo é dinheiro, e em algumas situações muito dinheiro.
Em contrapartida, conheço outras empresas que souberam aproveitar muito bem a situação de implementação de novas tecnologias de uma forma excepcional, com tudo no seu devido tempo e com profissionais altamente treinados, capacitados e de referência para a colocar em prática, de forma correta, todas as ferramentas tecnológicas necessárias para o resultado geral do planejamento das empresas.
VOCÊ É CAPAZ DE TUDO! BASTA QUERER E APROVEITAR TODAS AS OPORTUNIDADES QUE VOCÊ MESMO CRIA!
LEMBRE-SE QUE VISÃO INTELIGENTE É UMA QUESTÃO DE PRINCÍPIO!

0 Comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

MAPA DOS VISITANTES DO MASTER A PARTIR DE 06.02.2012

free counters

ORIGEM DOS ACESSOS AO MASTER DESDE 01.02.2011

free counters

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "

MASTER Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger