sábado, 8 de maio de 2010

REDES SOCIAIS.

Todos temos noção da importância da utilização das redes sociais. Mas você sabe utilizá-las de forma correta? Através das redes sociais qualquer empresa tem acesso aos seus perfis, sejam eles no Twitter, Orkut, Facebook, LinkedIn... e servem também para análise de uma futura oportunidade profissional. Use seus perfis de uma forma inteligente e sensata. Pois na hora de uma possível entrevista profissional os candidatos costumam aumentar, mentir , ocultar, fazer o possível para "passar" na entrevista o que é completamente errado. As redes sociais ajudam a "desvendar" realmente como o candidato é, e em caso de algum dado duvidoso o candidato será excluído da disputa por tal vaga. E, com certeza, ficará se perguntanto: "Porque não fui escolhido? Fui tão bem na entrevista?", sem se tocar que ele estava fingindo ser uma pessoal que não é.
Utilize as redes sociais à seu favor, crie perfis sinceros e consistentes, mostre suas capacidades, habilidades e trabalhos realizados. Busque contatos de outros profissionais através das redes. Como já comentei em outro post, networking é algo fundamental para sua carreira profissional, mas o networking não de interesse e sim de troca mútua e crescimento de ambas as partes.
Não se consegue nada nessa vida sozinho. Portanto, através das redes sociais, busque parcerias sólidas e duradouras, sem parecer clichê mas a união transforma as pessoas e a individualidade as corrói!
FAÇA SIMPLESMENTE O MELHOR/MÁXIMO PARA VOCÊ E TODOS DA SUA REDE SOCIAL! E FAÇAM A DIFERENÇA!
VISÃO INTELIGENTE É UMA QUESTÃO DE PRINCÍPIO! MANDA VER!

0 Comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

MAPA DOS VISITANTES DO MASTER A PARTIR DE 06.02.2012

free counters

ORIGEM DOS ACESSOS AO MASTER DESDE 01.02.2011

free counters

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "

MASTER Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger