sábado, 8 de maio de 2010

ATITUDE! MOSTRE O QUE VOCÊ É!

Penso que indiferente do cargo que você ocupa, seja ele de chão de fábrica ou alto escalão você obrigatoriamente tem que ter ATITUDE para não simplesmente virar um fantoche. Sendo uma pessoa com atitude coerente você poderá sair de qualquer situação difícil ou crescer ainda mais na sua profissão seja na mesma empresa ou em qualquer outra que reconheça suas atitudes positivas e coerentes.

Ser fantoche é para fracos que se sujeitam ao mínimo do mínimo. Seja proativo e dinâmico, mostrando sua atitude empresarial, lembrando que indiferente se você for do chão de fábrica ou não, pois algumas empresas já adotaram uma gestão de contribuição de qualquer tipo de colaborador interno, e isso lhe trás recompensas financeiras e/ou promoções. Mostre que você se preocupa realmente com a empresa onde exerce suas atividades profissionais. Você sempre irá crescer se a empresa também crescer. E uma empresa somente cresce com o empenho, a atitude e a participação de todos os seus colaboradores, TODOS!

Porém, analise bem quem são seus superiores e seus respectivos perfis, e se notares que os mesmos não tem um pensamento de crescimento através da colaboração de TODOS os envolvidos , aconselho repensar sobre a mesma e ver se o melhor para seu crescimento profissional não está em outra empresa.

VOCÊ É CAPAZ DE COISAS INIMAGINÁVEIS! CRESÇA E APAREÇA! NÃO SE PERMITA SER UM FANTOCHE!

VISÃO INTELIGENTE É UMA QUESTÃO DE PRINCÍPIO!

"FAÇA AS COISAS O MAIS SIMPLES QUE PUDER PORÉM, NÃO AS MAIS SIMPLES". Albert Einstein.

0 Comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

MAPA DOS VISITANTES DO MASTER A PARTIR DE 06.02.2012

free counters

ORIGEM DOS ACESSOS AO MASTER DESDE 01.02.2011

free counters

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "

MASTER Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger