sábado, 8 de maio de 2010

O ALVO CERTO!

Se tratando de alvo a ser atingido, deve-se traçar um caminho e uma estratégia para acertá-lo em cheio. JAMAIS devemos ESPERAR que "caia do céu" uma ajuda externa para nos impulsionar em melhores rumos, que um concorrente erre sua estratégia ou qualquer outra coisa aconteça, pois o tempo que você espera por causa de seu "achometro" que algo esplendido irá acontecer sem que você faça nada. TUDO na vida, seja pessoal ou profissional, acontece por causa das nossas estratégias e ações.
Seja pioneiro, não espere para simplesmente copiar, indiferente se o fato de copiar tenha lá seus benefícios, porém ser pioneiro é muito melhor. Não tenha medo de arriscar pois somente os fracos são medrosos. Mostre toda a sua capacidade empreendedora! Mostre que você não é somente mais um no mundo, que você veio para fazer e acontecer. Busque sempre acertar o alvo para não se tornar o alvo. Mas lembre-se de acertar o alvo certo e não simplesmente acertar qualquer alvo. Empreenda! Faça acontecer!
Você é inigualável!
Estude o máximo possível sobre a área de interesse, mas não deixe se informar sobre o restante, indiferente se não estiver ligado à sua área. Conhecimentos gerais também são importantes.
"SABER É SER CAPAZ DE APRENDER". Martin Heidegger.
Tenha VISÃO INTELIGENTE, POIS É UMA QUESTÃO DE PRINCÍPIO E EMPREENDEDORISMO.
FAÇA TUDO POR VOCÊ! E SEJA EXCELENTE!

0 Comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

MAPA DOS VISITANTES DO MASTER A PARTIR DE 06.02.2012

free counters

ORIGEM DOS ACESSOS AO MASTER DESDE 01.02.2011

free counters

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "

MASTER Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger