![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEippi3xcxXINmS96_rRorVESpfUXqxMsao7yPavYTnqfGjY-UynS-Fwd63bz8dr6f88IRpOLB6XFz6R6KM5OGKfdmbi5utm3FGCDHg3pJWXRGZ1eAraDiW9PPK_Q423tFFqIaKk-1c-WCg/s1600/STARBUCKS+BRASIL.png)
A ideia é reunir partners (como a Starbucks® chama seus funcionários) e clientes em um dia de voluntariado que estimule novas atitudes positivas e contribuam para um mundo melhor.
“A cada ano, a mobilização aumenta. Desta vez, queremos contar mais ativamente com a participação de nossos clientes, por isso, convidamos todos para passarem o dia 22 de abril conosco, lá na Casa do Zezinho, criando um ambiente renovado para todos os Zezinhos. É a primeira vez que envolvemos os clientes diretamente na ação, contamos com a ajuda de todos, incluindo os partners para estimular, cada vez mais, atitudes que visem o bem-estar da comunidade”, conta Ricardo Carvalheira, diretor geral da Starbucks® Brasil.
No próximo dia 22 de abril, cerca de 200 pessoas, entre partners e clientes da Starbucks® Brasil, estarão presentes na sede da Casa do Zezinho para participarem de um projeto de revitalização na entidade, com ações como: pintura, reforma do jardim, do playground, entre outros. Tudo para aumentar a qualidade dos serviços já prestados pela instituição, há 18 anos.
“Estamos muito felizes por participarmos do Global Month of Service. A Starbucks® tem demonstrado grande envolvimento com a nossa causa e o projeto de revitalização que a empresa fará aqui será um novo estímulo para as crianças e jovens que atendemos”, destaca Dagmar Rivieri Garroux, a Tia Dag, fundadora da Casa do Zezinho.
FONTE: IDEIA SUSTENTÁVEL
0 Comentários:
Postar um comentário