"O valor de um iPhone ou um iPad não é o objeto em si, apesar do seu preço de etiqueta. O valor é a informação guardada dentro deles: fotos, atualizações de amigos, notícias, tudo acessível deslizando os dedos. O objeto em si é desenhado com isso em mente: polido, suave e, acima de tudo, simples, a fim de que o que está dentro definir a experiência.
O arquiteto dos aparelhos é mais ou menos assim também: introvertido e, para a grande maioria das pessoas que usa uma de suas criações, um total desconhecido. Mas, dentro dos estúdios de design altamente secretos da Apple, Jonathan Ive é complexo e poderoso, tanto quanto as entranhas de um iPhone".
Esta, a introdução de um perfil de Jony Ive escrito pelo Financial Times. O artigo é fechado para membros do site, mas pode ser acessado via Google, por isso colocamos o link para ele a seguir.
Entre outras coisas, a matéria revela que a Path possui uma sala de reuniões nomeada em homenagem ao vice-presidente sênior de desenho industrial da Maçã. [Apple’s invisible aesthete emerging from Jobs’ shadow]
FONTE: MACMAGAZINE
0 Comentários:
Postar um comentário