ORGANIZE-SE! Se sua mesa do escritório está bagunçada/revirada, algo com certeza está errado. Você precisa alinhar-se pois JAMAIS alguma pessoa muito bem sucedida é desorganizada.
Ela sabe exatamente para onde quer ir e vai. Justamente por ela ser organizada com seus objetivos, o que torna tudo mais claro e fácil de chegar onde ela deseja, faça isso e sinta a diferença.
A desorganização sem sombra de dúvida estará te levando para um caminho desconfortável, que você não gostará.
Coloque todos os pingos nos "is" na sua carreira e na sua vida pessoal e desfrute dos milhões de benefícios que a vida lhe proporcionará.
Alguns dos benefícios de ser organizado:
1- Você não perde tempo na procura por documentos ou objetos, (porém tem pessoas que insistem em dizer que se acha na sua "bagunça organizada", mas pode ter certeza que perde mais tempo do que se estivesse REALMENTE organizado).
2- COM CERTEZA, você se sentirá muito melhor internamente, não se frustrará pelo simples fato de olhar sua mesa.
3- Será muito mais produtivo e motivado.
4-Com o ganho de produtividade, ganhará mais visibilidade e reconhecimento.
5-E com certeza, seus LUCROS aumentarão.
Disciplina é a palavra a ser seguida.
Faça por merecer.
Darlei Simioni
Bacharel em Administração de Empresas com Ênfase em Marketing & Gestão de Negócios.
Consultor de Empresas, Palestrante & Empresário.
Mais de Darlei Simioni AQUI.
0 Comentários:
Postar um comentário