A Apple é a empresa mais valiosa do mundo, mas a sua marca ainda fica em segundo lugar, de acordo com a Brand Finance, uma empresa de análises de Londres. A companhia de Cupertino fica atrás da Google em valor de marca, mas teve um aumento de 33% e ultrapassou a IBM, Microsoft, Walmart e a General Eletric pela primeira vez.
A Brand Finance diz que o sucesso da Apple vem de seu “design inovador, base de consumidores leais e atividades de marketing bem executadas” e ela vale atualmente US$ 39,3 bilhões. A Google está no topo da pesquisa – que analisou as 30 maiores marcas americanas –, valendo quase US$ 48,3 bilhões.
A Fortune lembra que uma pesquisa feita pela BrandZ em maio colocou a Apple no topo da lista, batendo a Google e outros concorrentes com um valr de US$ 153 ,5 bilhões. A Brand Finance diz que faz suas análises com base em dados detalhados de economia, infraestrutura e pesquisas de marketing para determinar o valor das marcas.
FONTE: GEEK
0 Comentários:
Postar um comentário