De US$24,7 bilhões em 2007, para US$55,2 bilhões em 2008 (na 7ª posição), para US$63,1 bilhões em 2009 (na 6ª), para finalmente US$83,153 bilhões em 2010 (na 3ª).
Desta vez, não teve pra ninguém: a Apple acaba de interromper o reinado de quatro anos do Google e tem a marca mais valiosa do mundo segundo o ranking “BrandZ Top 100 Most Valuable Global Brands”, compilado pela Millward Brown Optimor.
Ela está valendo nada mais nada menos que US$153,285 bilhões (disparou absurdos 84% em relação ao ano passado), o que equivale a cerca de metade do seu market cap.
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O Google caiu 2% e está agora na segunda posição, valendo US$111,49 bilhões; em seguida, fechando os Top 10, vêm IBM (+17%, US$100,849 bilhões), McDonald’s (+23%, US$81,016 bilhões), Microsoft (+2%, US$78,243 bilhões), Coca-Cola (+8%, US$73,752 bilhões), AT&T (N/A, US$69,916 bilhões), Marlboro (+18%, US$67,522 bilhões), China Mobile (+9%, US$57,326 bilhões) e General Electric (+12%, US$50,318 bilhões).
A Petrobras está na 61ª posição, valendo US$13,421 bilhões (39% a mais que em 2010); já o Bradesco aparece na 98ª, com US$8,6 bilhões (+15%).
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