Um banco de dados serve para analisar o perfil, as características, os desejos de cada cliente. Alimentá-lo corretamente e frequentemente nos possibilita infinitas possibilidades de ajuda na tomada de decisão de qualquer tipo, seja de lançamento de um novo produto ou melhora de um já comercializado, e que estratégias tomar com um determinado grupo de clientes ou com clientes em específico em uma determinada ação.
O banco de dados ajuda você à fidelizar seus clientes com planos/ações aparentemente simples, mas que com a dia a dia, a correria por lucros mais altos nos faz esquecer de tais coisas. Tudo que é feito em prol de um relacionamento de fidelização com os clientes terá resultado significativo nos lucros da empresa.
Deixar o seu banco de dados atualizado e correto depende de tempo e pessoal qualificado para saber discernir o que é importante e o que não é na alimentação do sistema. Porém, vale cada centavo investido e sabe-se também que é uma das menores verbas utilizadas no orçamento de marketing de uma empresa.
Não deixe de utilizar essa ferramenta fantástica que lhe auxiliará de uma forma incrível na sua tomada de decisão! Utilize todas as ferramentas possíveis, assim você diminuirá drasticamente as possibilidades de fututos erros, pois VISÃO INTELIGENTE É UMA QUESTÃO DE PRINCÍPIO!
0 Comentários:
Postar um comentário