São Paulo - A Ferrari investiu em um novo modelo híbrido do carro 599 HY-KERS. Com isso, a marca pretende ajudar o meio ambiente e tentar perder a fama de ter carros poluentes.
Segundo a Ferrari, a ideia é desenvolver uma nova tecnologia para o carro, mas sem perder de vista as características de desempenho do veículo. Ao mesmo tempo, a empresa quer se mostrar em condições de cumprir com os padrões de emissões de CO2.
O sistema do 599 HY-KERS usa um motor elétrico capaz de auxiliar o trem de força, enquanto o outro executa outros sistemas, como ar condicionado e direção hidráulica. É possível que a tecnologia também funcione bem com um motor de 90 graus montado à frente.
O modelo terá um motor V12 de 620 cavalos na frente. Ele funcionará em conjunto com outro elétrico de 50 cavalos montado no eixo traseiro. O carro também terá um sistema que usa a energia dos freios para recarregar as baterias elétricas.
O veículo tem um sistema considerado parcialmente compensado pelo motor de arranque, assim como pela bateria convencional. A distribuição dos motores tem como proposta manter o desempenho do carro. Além disso, também deve causar um impacto ambiental menor.
FONTE: INFO
Nenhum comentário:
Postar um comentário