Mesmo de licença médica, Steve Jobs, CEO da Apple, com sua tradicional camisa preta, participou de um jantar que reuniu líderes da indústria de tecnologia com Barack Obama, presidente dos Estados Unidos, na noite desta quinta-feira (17/02).
Mark Zuckerberg, do Facebook; Eric Schmidt, CEO do Google; Larry Ellison, da Oracle; e Carol Bartz, do Yahoo, também estiveram presentes no encontro, fechado para a imprensa.
O jantar ocorreu na residência do investidor John Doerr, no subúrbio de Woodside, em São Francisco, norte da Califórnia.
Com os líderes das maiores empresas de tecnologia do mundo, Obama conversou sobre maneiras de trabalhar em conjunto para investir em inovação e promover a criação de novos postos de trabalho.
De acordo com Jay Carney, secretário de imprensa da Casa Branca, o presidente dos EUA afirmou que deseja investir milhões de dólares em conexões rápidas de internet, energia limpa, educação e outros programas. "Estas são companhias que são realmente um modelo para o tipo de atividade econômica que desejamos ver em outras empresas líderes nos Estados Unidos", disse Carney.
UM BELO EXEMPLO À SEGUIR AQUI... BRASIL!
ResponderExcluirEXCELENTE SITE!